Não Basta Ser Competente… Você Tem Que Parecer Competente!



Você conhece o ditado, “Uma imagem vale mais que mil palavras”. Esse ditado está completamente correto. 
Você precisa ter em mente esse ditado acima antes de escolher a Imagem do Perfil de uma conta de rede social como Facebook, Twitter, Tumblr, Pinterest ou qualquer outra que você esteja utilizando diariamente. 
Talvez sua foto não faça valer as mil palavras, ou talvez a foto certa faça valer um milhão.

Veja este “Antes E Depois”!

Porque Imagem do Perfil é tão importante? Porque é a primeira coisa que seus seguidores, estranhos e os seus potenciais seguidores vêem. 


Nos dias de hoje, ninguém procura primeiro pela sua seção “Sobre” para ler sobre você, eles vão analisar sua foto e se eles gostarem de você, talvez eles o Curtam ou Sigam ou ao menos dêem uma olhada nas suas fotos. 
Mesmo que você não ganhe um Curti ou um Seguir, de uma pessoa que tenha gostado de sua foto, você ainda pode conseguir um novo cliente ou visitante em sua página. Já é alguma coisa, certo?


E aí? Já está pronto/a para fazer uma reforma nas suas fotos de perfil e deixar uma melhor primeira impressão? 

Sou fotógrafo de Retratos e Ensaios e gotaria de clicar você e demonstrar as minhas habilidades como “retratista”, tenho certeza que será uma experiência muito positiva. 

Imagine só que divertido vai ser o seu antes e depois! 
Estou me especializando muito nesse segmento e posso te auxiliar na obtenção de um retrato bonito, autêntico e natural.

E para os Retratos de Região de Campinas – SP eu tenho uma proposta que Eu mesmo gostaria de receber!

E aí? Que tal marcar a sessão?

Segue o Link do meu Whatsapp:

api.whatsapp.com/send?phone=55019996751273




Popular Posts